16.9.06

 

Bem Vindos ao Blog Ensino a Distância

Caros amigos,

Decidi criar esse Blog como um canal de comunicação entre todos aqueles interessados na extraordinária ferramenta para a área de ensino que é a Educação a Distância. Fiz um ótimo curso de Fundamentos do Ead no Interlegis, em Brasilia, e conheci pessoas muito interessadas no assunto. Esse Blog vai servir para mantermos contato, para trocarmos informações, notícias, enfim tudo que diz respeito a aplicação e desenvolvimento do Ead no Brasil. Espero que essa pequena comunidade do curso que fiz se transforme num grande grupo de pessoas afinadas com a evolução do Ead no nosso país.

grande abraço

Célio Calmon

Comments:
Caros amigos,

Estou mandando abaixo a URL de uma palestra muito interessante feita pelo presidente da ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância) em uma Comissão do Senado.
Na página que abrir, selecionar a 4ª palestra, do Sr Frederic Michael Litto. É um resumo, mas tem muitas informações interessantes sobre EAD.

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Conselho/CCS/palestra.asp

abraços

Célio Calmon
 
Boa Tarde meu nome é Mari eu moro aqui na praia grande. e estou interessada em fazer a unisa á distancia, eu queria saber se esses cursos são tão bons comom os presenciais, estou na duvida, mas quero muito fazer a faculdade,já tentei uma vez na fatec aqui da cidade estudei muito mas é dificil, eu quero muito estudar para a melhoria minha e deminha familia, o curso que estou interessada é o de Ciencias Contabeis, e gostaria de opiniões de pessoas que fazem ou já se formaram através da faculdade á distancia obrigada pela atenção e uma otima tarde. Mari (Praia Grande)
 
Cara Maria,

Não conheço esse curso. Um bom contato que você pode fazer e se informar sobre o curso é no site da ABED. www.abed.org.br.

obrigado
Célio
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?